O Roberto Carneiro

icon-escola

Mais de 37 anos de história!

Desde 1987, revolucionando a educação.

O Colégio iniciou as suas atividades em 1987 como uma pequena escola de educação infantil e ensino fundamental, e teve seu nome escolhido como forma de homenagear um grande educador de Divinópolis nos anos 70, o Professor Roberto Carneiro.

De 1987 a 2024 a instituição vivenciou um crescimento de forma sustentada, e passou por momentos de grande importância, sendo os mais relevantes a implantação de suas 3 unidades – Centro, Sidil e Maternus, o início da parceria com o Sistema Bernoulli (2016), e mais recentemente a expansão para a cidade de Nova Serrana, em parceria com o IES (2023).

O Colégio Roberto Carneiro atende mais de 1.100 alunos do Berçário à 3ª Série do Ensino Médio, contando diariamente com o empenho e dedicação de seus mais de 130 colaboradores, sendo gerido atualmente pelos irmãos Patrícia Abdalla – Diretora Geral e Rodrigo Abdalla – Diretor de Comunicação e Marketing.

UNIDADE MATERNUS

Nossos Espaços