"Como o Encontro de Olhares entre Pais e Filhos"

Somos Assim. Temos o Cuidado e a
Dedicação de Pais Amorosos.

Somos o Colégio da Família em Divinópolis.

Do jeito das

Coisas de Minas

Assim como as

Coisas do Mundo

Primamos pela educação de excelência e nos amparamos em valores morais e éticos. Somos representantes do novo. Temos a mesma perspectiva do mundo de seus filhos.

...sem dúvidas, uma jornada por caminhos nunca antes explorados...

Mais do que em qualquer outro momento em nossos 35 anos de existência, nossa missão se consolida no auxilio aos pais na transformação do projeto educacional de seus filhos de forma a atender às exigências, à velocidade e ao teor das mudanças de nossos tempos. O nosso modelo pedagógico é vivo, reativo e adaptativo. Assume o dinamismo que a aprendizagem precisa possuir em um mundo em transição.

Patrícia Abdalla - Diretora Geral do Colégio Roberto Carneiro

À Família.

Uma mensagem aos pais.

Inovação para vencer… Não é à toa que há mais de três décadas oferecemos o melhor ensino da região, em todas as fases da vida escolar. Temos um profundo sentimento de vínculo à valores como transparência e parceria com as famílias. Sempre abrimos as portas das três unidades da escola para que toda a família participe, junto com coordenadores e professores, da evolução da vida escolar dos alunos. Essa é a grande marca que envolvem Roberto Carneiro e Maternus: a parceria e a confiança das famílias.

Ouvindo muitas pessoas e desenvolvendo um projeto pedagógico em constante evolução, temos nos posicionado de forma a superar as expectativas das famílias. Com ética, responsabilidade e competência, fazemos diariamente, uma escola viva e transformadora, que é reconhecida como referência em educação de qualidade em Divinópolis e em toda a região Centro-oeste.

Temos um duplo foco em nossa missão: estudantes e suas famílias são as razões de nossa existência. Assumimos um papel extremamente importante junto aos alunos: oferecemos cuidado, atenção, amor e proporcionamos um modelo educacional moderno e eficiente, com valores morais, éticos e familiares presentes em nosso dia-a-dia. Relacionamento aberto e transparente com as famílias faz parte do DNA do Roberto Carneiro!

Investimos muito na qualificação de nossa equipe pedagógica e temos uma parceria de muito sucesso com o Bernoulli, oferecendo os melhores materiais e o mais qualificado sistema de ensino do Brasil. Outras parcerias engrandecem nosso modelo, como a Universidade de Cambridge (ensino bilingue) e a Lego Education (ensino de robótica). Excelência faz parte de nossa missão, pois temos a consciência da extrema confiança que as famílias depositam na escola. Atuamos, desde 1987, com propósitos firmes, valores sólidos, carinho e cuidado com todos. Somos reconhecidos como a Escola da Família em Divinópolis, e nos orgulhamos disso.

Maternus

Av. Cel. João Notini, 1360 – Sidil